22 dezembro 2011

Michael Bay perto de "Transformers 4"

Franquia dos robôs mergulhará fundo na mitologia de Autobots e Decepticons

Michael Bay estaria em conversas finais com a Paramount Pictures para assumir a direção de "Transformers 4", mais novo filme da franquia inspirada nos brinquedos da Hasbro. A informação vai de encontro ao dito pelo próprio cineasta em coletiva realizada no Rio de Janeiro para promover "Transformers: O Lado Oculto da Lua", quando descartou a realização de um quarto longa.

O diretor afirmou que pretendia descansar um pouco antes de pensar em uma nova continuação, mas pelo visto os realizadores não querem nem saber de descanso e já falam em rodar o filme no final de 2012.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a trama, mas é provável que o personagem Sam seja cortado do roteiro, afinal Shia LaBeouf já deu várias entrevistas falando que seus dias de Transformers acabaram. Jason Statham ("Carga Explosiva") chegou a ser cotado para assumir o papel principal, mas o nome do ator parece ter surgido muito mais em razão de seu relacionamento com Rosie Huntington-Whiteley - substituta de Megan Fox - do que por causa de uma sondagem oficial.

"Transformers 4" ainda não possui data marcada para chegar às salas de cinema.

Fonte: Adoro Cinema

Leia também
@ Veja trailer gringo de "Transformers: Dark of the Moon"
@ Trilha sonora de "Transformers" trará Paramore
@ Megan Fox e Shia LaBeouf teriam um caso, diz jornal
@ Produtor de "Transformers" fará filme sobre Space Invaders

Categories: ,

1 comentários:

Ainda segundo o site, a Hasbro chegou a lucrar U$$ 482 milhões só no primeiro longa. O filme mais recente já é a quarta maior bilheteria do mundo, atrás apenas de "Avatar" e "Harry Potter".

Por números assim é que a Paramount já prevê o quinto Transformers. Haja haja haja continuação, mas que o brinquedinho é show, ah é. (risos)

Postar um comentário