07 fevereiro 2012

Veja o show de Madonna no Super Bowl

Rainha do pop faz show histórico no intervalo do campeonato

Madonna se apresentou ontem na final do campeonato de futebol americano, o Super Bowl. Ela mostrou uma música de seu próximo disco, M.D.N.A., “Give Me All Your Luvin”, na companhia de Nicki Minaj e MIA.


Ainda rolaram outras canções famosas da estrela como “Vogue” e “Music”, que tiveram participação do LMFAO. Para encerrar, Cee Lo Green contribuiu num medley de “Open Your Heart”, ”Express Yourself” e “Like a Prayer”.

Confira mais aqui:



MIA em confusão

Representantes da NBC, canal americano que transmite o campeonato, e da NFL, entidade que regula o futebol americano no país, ficaram incomodados com um gesto polêmico de MIA em frente às câmeras.


Durante apresentação de “Give Me All Your Luvin”, a rapper mostrou o dedo médio para as câmeras e disse um palavrão, tudo assistido por 110 milhões de pessoas só na televisão, sem contar as visualizações de vídeos espalhados na internet.


“O gesto obsceno na performance foi completamente inapropriado e decepcionante e pedimos desculpas aos nossos fãs”, disse o porta-voz da NFL, Brian McCarthy. A NBC ainda tentou borrar a tela enquanto MIA mostrava o dedo, mas não conseguiu esconder o gesto a tempo.


Fonte: Mix TV

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário