17 setembro 2013

"The Legend of Conan" pode marcar início de uma trilogia

Aos 66 anos, Arnold Schwarzenegger pode retornar ao papel que o consagrou

The Legend of Conan pode abrir caminho para uma trilogia, segundo Fredrik Malmberg (via Total Film), CEO da Paradox Entertainment, detentora dos direitos de adaptação ao cinema do personagem.

De acordo com o produtor, tudo depende de encontrar o tom certo para o retorno de Arnold Schwarzenegger, aos 66 anos, ao papel que o consagrou: "Temos uma ótima história que é perfeita para Arnold e ele está bastante envolvido com todo o time da Universal. Arnold tem sido fundamental na construção do projeto dizendo "Temos que fazer um bom Conan!". Acho que se fizermos isso direito, podemos fazer mais dois filmes do Conan. Acho que Game of Thrones mostra um grande interesse em fantasias. Estou empolgado com isso".

Malmberg também comentou sobre a trama, que representará um retorno do herói bárbaro: "A ideia é que se passa depois que Conan foi rei. Mas a sua lenda se foi e as pessoas dizem "Lembra dos bons tempos quando Conan estava por perto?" E agora está na hora de ele voltar".

Chris Morgan, roteirista dos filmes da franquia Velozes e Furiosos, está escrevendo para a Universal o roteiro de The Legend of Conan. A ideia do estúdio é lançá-lo na metade de 2014.

Fonte: Revista Exibidor

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário